quarta-feira, 14 de março de 2012

Canções e Fotos.

   Veja! Que vista linda, não? Eu amo vir aqui pelas manhãs. Esse lugar me dá vontade de contar histórias. Acho que podemos nos sentar nesse tronco. Continuemos...

   Com o passar do tempo, os pombinhos começaram a ficar mais próximos e começaram a conversar com mais frequência. O menino Joubert visitava sua amiga todas as sextas, para conversarem, assistirem TV e se divertirem. A pequena Lara gostava de ouvir seu príncipe cantar, por isso sempre pedia para que ele cantasse para ela.
   Até que um dia o menino Joubert decidiu fazer algo diferente. Para cantar, ele quis que a Lara fizesse-lhe um favor: o beijasse na bochecha. Ela exitou no começo, mas por fim deu esse beijo. Esse beijo foi uma alavanca para tudo começar. Nesse dia, ela sentou ao seu lado, sentou-se bem perto, mais do que o usual, e por isso os dois podiam sentir o calor do braço alheio tocando o seu, foi uma sensação única.
   Outra coisa que a menina Lara gostava muito, era de ver fotos do seu amado. Mesmo às vezes ele estando ao lado dela, ela ficava vendo fotos e mais fotos que ele tirava. Ele gostava muito de tirar fotos, por isso, sempre tinha algumas fotos novas no bolso. E às vezes tirava umas fotos ridículas que ninguém podia ver, só para descontrair, sabe? Um dia, Joubert estava carregando essas fotos no bolso, e Lara descobriu que ele as tinha guardadas e quis vê-las.
   No momento que Joubert viu essas fotos nas mãos de Lara, ele à atacou para pegá-las. Ela esticou seus braços o máximo que fosse para que ele não pegasse as fotos. Ambos estavam sentados no momento, o que fazia os dois estarem muito pertos um do outro. Os esforços de Joubert foram em vão e ele desistiu de tentar pegar essas fotos. O menino Joubert não foi nada bobo nessa hora! Ao invés de retirar a suas mãos, que estavam em volta da Lara, ele simplesmente repousou uma delas no ombro da menina Lara. Abraçou-a e simplesmente observou-a enquanto ela via suas fotos ridículas.


   Vamos, o sol começou à esquentar. Vamos para casa, lá te mostrarei umas fotos que eu costumava tirar quando tinha sua idade. Assim como você, eu gostava muito de fotografar tudo o que via, sabia? Venha ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário