sábado, 5 de maio de 2012

O primeiro beijo.

   Veja quem acordou cedo hoje! Está curioso para saber o que o cupido fez, né? Vamos preparar teu café enquanto eu te conto mais um pouquinho da história, certo?

   Desde que eu me lembre, o cupido é um anjo um pouco sapeca e apressado. Ele não aguenta ver um casal junto que já mira bem no meio do coração dos dois e BAM! Atira. Cada casal tem uma flecha especial, suponho. E foi assim: uma flecha bem afiada no coração dos pombinhos que eles não resistiram.
   Naquela tarde, tudo parecia perfeito. O pequeno-grande Joubert foi na casa dela, lá eles dançaram, conversaram, riram e... Bom, melhor deixar esse detalhe para mais tarde, certo? Eles saíram, tiraram fotos, tomaram café e voltaram. Assim que chegaram, a casa parecia tão perfeita, tão propícia, tão... romântica. Era como nos filmes. A iluminação estava baixa, os dois estavam juntos, bem juntos. Estavam olhando-se nos olhos. Talvez poderiam ir dançar uma última dança, mas não foram.
   Tem um ditado que diz "olho por olho, dente por dente", certo? Bom, foi mais ou menos assim, só que com "boca por boca" ao invés de "dente por dente". O pequeno Joubert estava assustado, nunca tinha acontecido nada assim com ele antes, o que ele iria fazer? Fechava os olhos, mantinha-os abertos? Ele olhou para ela e viu seus olhos fechados, decidiu que ia fechar os olhos também. Foi se aproximando devagar - dava para sentir a respiração dela -, deixou o sentimento empurrar sua cabeça. Sentiu que a cabeça dela também se aproximava. O coração no peito dele parecia um tambor, sua cabeça girava, seu estômago devia ter virado um jardim para tantas borboletas decidirem voar ali. 
   Em poucos segundos, eles se beijaram. Sabe, dizem por aí que a cor do amor é vermelho, mas qual é a cor do beijo? Eu respondo para você, é preto. Preto é única cor que você deve ver quando está beijando alguém. Você fecha os olhos e vê o que? Preto. Então eu digo que preto é a cor do beijo. Mas voltando ao beijo dos dois: Não foi um beijo muito demorado, mas foi um beijo de verdade. O melhor - e único - que ele já pode sentir. Nenhum dos beijos que vieram depois desse foram como o primeiro beijo. Acho que o medo e a surpresa contribuíram para isso, sabe?
   O silêncio que gritou durante o beijo acabou junto com o próprio beijo. A única reação da menina Lara foi colocar a mão no rosto, arregalar os olhos e dizer:
   - A gente se beijou? A gente se beijou!
   Sim, eles se beijaram. Os dois pombinhos oficializaram. Não eram mais somente amigos, mas também não eram namorados. É, havia um problema ainda: seus pais. O que eles iriam dizer? Será que eles iam deixar os dois ficarem juntos? Será que as sextas-feiras de danças e risadas - e agora de beijos - iriam acabar? Ah, o futuro, o que o futuro iria trazer para os dois pombinhos?

   Vejo que terminou seu café da manhã, pequeno. Agora está forte e preparado para mais um dia de brincadeiras, né? Espero que sim, porque seu amiguinho veio te chamar logo antes de você acordar. Por que não vai até a casa dele chamar ele para brincar? Eu te conto mais da historinha quando você voltar.

4 comentários:

  1. Awwn *-*
    Que lindo!
    Por favor, não demorem a postar, hein? hahaha
    Historinha linda ><
    Tô amando!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faremos nosso máximo para não demorar nosso próximo post.
      Fico feliz que esteja gostando. Beijos! ^^

      Excluir
  2. Oi... amei a historia! Não vejo a hora de postarem logo.
    Beijos!

    ResponderExcluir